se não puder falar feche a casa....

Tem que fechar a Assembleia, dispara Botelho sobre vedações eleitorais

Atualizado em: 17/07/2018 09:47:41

Foto: Google
resized image

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Eduardo Botelho (DEM), afirmou que caso os deputados estaduais sejam proibidos de fazer pronunciamentos políticos na tribuna do Parlamento, é melhor fechar as portas da Casa durante o período eleitoral. A afirmação foi feita em resposta às recomendações do Ministério Público Eleitoral sobre as vedações aos agentes públicos neste período.

“O trabalho parlamentar é isso. Se você não puder criticar, não puder falar, então eu não sei o que pode. Faz parte, ela é oposição, é um direito dela. Se isso está atrapalhando algum candidato, então tem que fechar a Assembleia”, afirmou Botelho.

Na recomendação enviada na semana passada, a procuradora eleitoral Cristina Nascimento de Melo pede ao presidente da Assembleia que previna a ocorrência de uso indevido ou promocional nas dependências do órgão, incluindo a TV Assembleia e a tribuna da Casa.

O deputado também disse ser contra a não transmissão das sessões plenárias, que ele entende como forma de dar publicidade ao trabalho da Casa. 

Enéas Jacobina

O Rádio, por suas características, entra na mente das pessoas e lá trabalha, criando um teatro individual. Desperta emoções e produz atitudes. Leia mais

MANTENHA CONTATO!

Últimas postagens

resized image
Orientações sobre idade mínima na educação infantil saem até setembro
17/08/2018
resized image
TSE registra mais de 23 mil candidatos às eleições de outubro
17/08/2018
resized image
HcanMt inaugura UTI pediatrica
00/00/0000

MURAL DE RECADOS

  • MAYSA VENTURA
    Parabéns pelo Site, agora de cara nova e pelas matérias postadas, sempre os áudios no jornal 1010 ....! Grande abraço a todos.

  • ROBERTO SHOW
    Olá pessoal do MT Via Rádio parabens pelo o trabalho de informação e a ajuda que nos dá para abrilhantar a nossa programação... 

Todos os Recados

MT Via Rádio © Copyright 2014 - Todos os Direitos Reservados - Esse site é melhor visualizado em resolução 1024 ou superior

Desenvolvimento por: Ricard Cristian