Boi Mercado de reposição ganhando ritmo

Atualizado em: 17/07/2018 09:47:51

A especulação ganhou força no mercado de reposição e, aos poucos, o volume de negócios concretizados aumenta no mercado de reposição.

A firmeza no mercado do boi gordo, assim como a maior atratividade para o confinamento de segundo giro animaram compradores e essa maior movimentação refletiu em alta nas cotações.

No balanço geral, em todas as praças pesquisadas, na média de todas categorias de machos e fêmeas de reposição as cotações tiveram alta semanal de 0,4%. Vale ressaltar que essa foi a primeira alta semanal desde o início de abril.

Para o curto prazo, o mercado deve se manter aquecido e com maior procura, principalmente por categorias mais eradas, uma vez que o confinamento aponta maior atratividade para o segundo giro.

Pelo lado da ponta vendedora, as baixas temperaturas devem diminuir ainda mais a capacidade de suporte das pastagens e isso pode gerar menor resistência para os negócios. 

Enéas Jacobina

O Rádio, por suas características, entra na mente das pessoas e lá trabalha, criando um teatro individual. Desperta emoções e produz atitudes. Leia mais

MANTENHA CONTATO!

Últimas postagens

resized image
Orientações sobre idade mínima na educação infantil saem até setembro
17/08/2018
resized image
TSE registra mais de 23 mil candidatos às eleições de outubro
17/08/2018
resized image
HcanMt inaugura UTI pediatrica
00/00/0000

MURAL DE RECADOS

  • MAYSA VENTURA
    Parabéns pelo Site, agora de cara nova e pelas matérias postadas, sempre os áudios no jornal 1010 ....! Grande abraço a todos.

  • ROBERTO SHOW
    Olá pessoal do MT Via Rádio parabens pelo o trabalho de informação e a ajuda que nos dá para abrilhantar a nossa programação... 

Todos os Recados

MT Via Rádio © Copyright 2014 - Todos os Direitos Reservados - Esse site é melhor visualizado em resolução 1024 ou superior

Desenvolvimento por: Ricard Cristian