Candidatas sem votos reforçam fraude eleitoral

Atualizado em: 10/07/2018 21:08:19

De acordo com o Ministéro Público Eleitoral, as fraudes foram praticadas nas coligações “Amor por Sinop I”, composta pelo MDB, PR, PB e PV e “Amor por Sinop II”, formada pelo PR, PMN e PMB.

Foram apontadas duas candidatas laranjas que não obtiveram qualquer foto nas urnas. Ou seja, nem os votos delas. Por isso isso, o MPE afirma que disputaram somente para garantir o cumprimento da cota de 30% de vagas destinadas às mulheres.

Do MDB foram acionados: Lindomar Ferreira Guida, Maria José da Saúde, Geraldo Antônio dos Santos, o Tonny Lennon, e Gilmar Pereira Flores, o Joaninha.

Da bancada do PR, correm o risco de serem casados os vereadores Ladimir Dal Bosco, o Billy Dal Bosco, Maria do Socorro Pereira Cruz, a professora Branca, e Remídio Kuntz que assumiu uma vaga no lugar de outro vereador cassado, Fernando Brandão, em agosto do ano passado. 

Enéas Jacobina

O Rádio, por suas características, entra na mente das pessoas e lá trabalha, criando um teatro individual. Desperta emoções e produz atitudes. Leia mais

MANTENHA CONTATO!

Últimas postagens

resized image
Casos de sarampo aumentam no mundo, alerta OMS
17/07/2018
resized image
SONORA - Aeroporto de Cuiabá registra o dobro de movimentação de cargas no 1º semestre deste ano
18/07/2018
resized image
TRE desativa dois locais de votação
18/07/2018

MURAL DE RECADOS

  • MAYSA VENTURA
    Parabéns pelo Site, agora de cara nova e pelas matérias postadas, sempre os áudios no jornal 1010 ....! Grande abraço a todos.

  • ROBERTO SHOW
    Olá pessoal do MT Via Rádio parabens pelo o trabalho de informação e a ajuda que nos dá para abrilhantar a nossa programação... 

Todos os Recados

MT Via Rádio © Copyright 2014 - Todos os Direitos Reservados - Esse site é melhor visualizado em resolução 1024 ou superior

Desenvolvimento por: Ricard Cristian