o que mais falta acontecer...

Mais uma da casa dos horrores cuiabana

Atualizado em: 20/05/2018 22:11:49

Foto: Google
resized image

Na Câmara Municipal de Cuiabá, que há anos é chamada de Casa dos Horrores, as polêmicas e brigas internas parecem nunca ter fim. Quando uma confusão é encerrada logo surge outra.

Dessa vez, a desavença parte do suplente Luis Cláudio que ingressou com pedido da cassação do vereador Diego Guimarães, colega do mesmo partido.

Luis Cláudio é 1º suplente e exerce mandato como vereador na vaga de Vicinius Hugueney que está licenciado exercendo a função de secretário de Trabalho e Desenvolvimento Social.

De olho na vaga de Diego, Luis Cláudio protocolou pedido de cassação de mandato do correligionário. Como motivo, argumenta que Diego acumulou a função de vereador e presidente do Intermat.

Guimarães foi nomeado pelo governador Pedro Taques (PSDB) como presidente do Intermat em 18 de abril deste ano, mas declinou na função no dia seguinte ao saber que poderia perder o cargo. Ele nem chegou a exercer a função ou despachar como chefe da autarquia. 

Enéas Jacobina

O Rádio, por suas características, entra na mente das pessoas e lá trabalha, criando um teatro individual. Desperta emoções e produz atitudes. Leia mais

MANTENHA CONTATO!

Últimas postagens

resized image
Orientações sobre idade mínima na educação infantil saem até setembro
17/08/2018
resized image
TSE registra mais de 23 mil candidatos às eleições de outubro
17/08/2018
resized image
HcanMt inaugura UTI pediatrica
00/00/0000

MURAL DE RECADOS

  • MAYSA VENTURA
    Parabéns pelo Site, agora de cara nova e pelas matérias postadas, sempre os áudios no jornal 1010 ....! Grande abraço a todos.

  • ROBERTO SHOW
    Olá pessoal do MT Via Rádio parabens pelo o trabalho de informação e a ajuda que nos dá para abrilhantar a nossa programação... 

Todos os Recados

MT Via Rádio © Copyright 2014 - Todos os Direitos Reservados - Esse site é melhor visualizado em resolução 1024 ou superior

Desenvolvimento por: Ricard Cristian