Deputados vão revogar prisão de Mauro Savi, revela Fabris

Atualizado em: 15/05/2018 18:57:50

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gilmar Fabris, não pretende se declarar impedido para comandar uma possível votação a respeito da prisão do deputado Mauro Savi. Segundo Fabris, a ideia é conversar com o desembargador José Zuquim, para saber até onde o Legislativo Estadual poderá tratar desse assunto.

Fabris acredita que antes de qualquer parlamentar se colocar impedido, é preciso fazer uma reunião entre o Poder Legislativo e o Poder Judiciário, para chegarem a um entendimento.

Caso a votação aconteça, Fabris adiantou que os parlamentares irão votar pela soltura de Savi, assim como ocorreu no caso dele, quando foi preso no ano passado durante a Operação Malebolge da Polícia Federal.

Mauro Savi está preso preventivamente desde o dia 9 de maio. Ele é acusado de ser um dos líderes do esquema de propina de mais de R$ 30 milhões que era operado no Detran por meio de contrato entre a atuarquia e a empresa EIG Mercados. 

Enéas Jacobina

O Rádio, por suas características, entra na mente das pessoas e lá trabalha, criando um teatro individual. Desperta emoções e produz atitudes. Leia mais

MANTENHA CONTATO!

Últimas postagens

resized image
Exportação de suco de laranja registra alta de 29%, puxada pelos EUA
16/07/2018
resized image
Tem que fechar a Assembleia, dispara Botelho sobre vedações eleitorais
17/07/2018
resized image
TSE pode decidir durante recesso se Lula ficará inelegível
17/07/2018

MURAL DE RECADOS

  • MAYSA VENTURA
    Parabéns pelo Site, agora de cara nova e pelas matérias postadas, sempre os áudios no jornal 1010 ....! Grande abraço a todos.

  • ROBERTO SHOW
    Olá pessoal do MT Via Rádio parabens pelo o trabalho de informação e a ajuda que nos dá para abrilhantar a nossa programação... 

Todos os Recados

MT Via Rádio © Copyright 2014 - Todos os Direitos Reservados - Esse site é melhor visualizado em resolução 1024 ou superior

Desenvolvimento por: Ricard Cristian