até o ultimo centavo...

MPE vai exigir que falsa médica devolva salários recebidos

Atualizado em: 17/03/2018 11:08:36

Foto: Google
resized image

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPE) expediu notificação recomendatória ao município de Colniza para que promova no prazo de 30 dias o levantamento de todos os contratos realizados com a falsa média Yana Coelho Alvarenga, bem como adote medidas para que haja o ressarcimento ao erário dos valores pagos a ela.

Yana Fois Coelho Alvarenga já foi denunciada pelos crimes de falsidade ideológica e uso de documento falso, por ter apresentado certificado irregular de conclusão de residência médica na especialidade de pediatria, no Hospital Municipal André Maggi, no município de Colniza.

Além disso, Yana também foi denunciada por participação na morte do ex-prefeito da cidade, Esvandir Antônio Mendes. Atualmente, Yana encontra-se recolhida na Penitenciária Ana Maria do Couto May, em Cuiabá.

Na notificação, o MPE recomenda ao município que promova a adoção de medidas que viabilizem o ressarcimento ao erário em favor da sociedade caso tenha havido a prestação de serviços médicos por Yana ou por empresa em que ela figure como sócia para prestação de serviços na área de saúde. 

Enéas Jacobina

 

O Rádio, por suas características, entra na mente das pessoas e lá trabalha, criando um teatro individual. Desperta emoções e produz atitudes. Leia mais

MANTENHA CONTATO!

Últimas postagens

resized image
Mais de 17 milhões de brasileiros até 14 anos vivem na pobreza
25/04/2018
resized image
Justiça condena 5 por fraudes em habilitações no Detran de MT
25/04/2018
resized image
Caixa reduz em 38% taxa de juros de capital de giro para média e grande empresa
25/04/2018

MURAL DE RECADOS

  • MAYSA VENTURA
    Parabéns pelo Site, agora de cara nova e pelas matérias postadas, sempre os áudios no jornal 1010 ....! Grande abraço a todos.

  • ROBERTO SHOW
    Olá pessoal do MT Via Rádio parabens pelo o trabalho de informação e a ajuda que nos dá para abrilhantar a nossa programação... 

Todos os Recados

MT Via Rádio © Copyright 2014 - Todos os Direitos Reservados - Esse site é melhor visualizado em resolução 1024 ou superior

Desenvolvimento por: Ricard Cristian