Assinada ordem de serviço para construção de Companhia dos Bombeiros

Atualizado em: 17/03/2018 11:08:46

O governador Pedro Taques autorizou uma Ordem de Serviço no valor de quase R$ 3 milhões para a construção de uma unidade do Corpo de Bombeiro Militar no Distrito Industrial de Cuiabá, com prazo de execução de 365 dias. O recurso é do Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos (Cira), proveniente de ações de combate à corrupção e investidos para atender à sociedade.

A pedra fundamental para o inicio das obras da Companhia de Atendimento a Emergências com Produtos Perigosos será lançada no dia 27 de março, no Distrito Industrial. Na mesma data será inaugurada uma sede do Batalhão de Emergências Ambientais, também no Distrito Industrial, localizada provisoriamente em um prédio de armazenamento do Estado. Após a construção da Companhia toda a parte operacional será deslocada para a nova sede.

Nos próximos trinta dias será inaugurado um quartel em Alto Araguaia. Ainda este ano está previsto a instalação de novas sedes em Guarantã do Norte e Campo Novo do Parecis.

A expectativa é que, até o meio do ano, seja instaurada a primeira escola Militar do Corpo de Bombeiros, Dom Pedro II, em Alta Floresta.   

Enéas Jacobina

 

O Rádio, por suas características, entra na mente das pessoas e lá trabalha, criando um teatro individual. Desperta emoções e produz atitudes. Leia mais

MANTENHA CONTATO!

Últimas postagens

resized image
Mais de 17 milhões de brasileiros até 14 anos vivem na pobreza
25/04/2018
resized image
Justiça condena 5 por fraudes em habilitações no Detran de MT
25/04/2018
resized image
Caixa reduz em 38% taxa de juros de capital de giro para média e grande empresa
25/04/2018

MURAL DE RECADOS

  • MAYSA VENTURA
    Parabéns pelo Site, agora de cara nova e pelas matérias postadas, sempre os áudios no jornal 1010 ....! Grande abraço a todos.

  • ROBERTO SHOW
    Olá pessoal do MT Via Rádio parabens pelo o trabalho de informação e a ajuda que nos dá para abrilhantar a nossa programação... 

Todos os Recados

MT Via Rádio © Copyright 2014 - Todos os Direitos Reservados - Esse site é melhor visualizado em resolução 1024 ou superior

Desenvolvimento por: Ricard Cristian