MPE arquiva denúncia de sindicato contra Taques por atrasar duodécimo.

Atualizado em: 13/03/2018 23:27:30

O promotor de Justiça Mauro Zaque, membro do Ministério Público e ex-secretário de Segurança, negou a instalação de investigação ou possível proposição de ação por improbidade contra o governador Pedro Taques.

As informações sobre possíveis irregularidades, porém, foram repassadas ao procurador-geral de Justiça, Mauro Benedito Curvo.

A decisão, do dia 28 de fevereiro, ignorou uma notícia de fato feita pelo Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso comunicando possível crime de responsabilidade por parte do chefe Executivo Estadual.

Mesmo com a decisão pelo arquivamento, diante da gravidade da notícia, as informações foram repassadas ao Procurador Geral de Justiça, para que, se achar necessário, providencias sejam estabelecidas. 

Enéas Jacobina

O Rádio, por suas características, entra na mente das pessoas e lá trabalha, criando um teatro individual. Desperta emoções e produz atitudes. Leia mais

MANTENHA CONTATO!

Últimas postagens

resized image
Lei Seca soma dados positivos após 10 anos, mas levanta questões
20/06/2018
resized image
Meirelles faz pré-campanha em Cuiabá e apresenta painel sobre a economia de MT
20/06/2018
resized image
Disney alerta para risco de convulsões em Os Incríveis 2
20/06/2018

MURAL DE RECADOS

  • MAYSA VENTURA
    Parabéns pelo Site, agora de cara nova e pelas matérias postadas, sempre os áudios no jornal 1010 ....! Grande abraço a todos.

  • ROBERTO SHOW
    Olá pessoal do MT Via Rádio parabens pelo o trabalho de informação e a ajuda que nos dá para abrilhantar a nossa programação... 

Todos os Recados

MT Via Rádio © Copyright 2014 - Todos os Direitos Reservados - Esse site é melhor visualizado em resolução 1024 ou superior

Desenvolvimento por: Ricard Cristian