Rádio teve crescimento em investimento publicitário.

Atualizado em: 14/02/2018 17:15:30

Pesquisa da Kantar Ibope Media mostra que, no ano passado, o rádio foi um dos principais responsáveis pelo crescimento de investimentos no mercado de mídia no Brasil. No ano passado, o rádio arrecadou 6 bilhões, um crescimento em relação a 2016.

O rádio representa 4,5% de todo investimento publicitário em meios de comunicação. Em 2016, o percentual era de 3,8. No levantamento do ano passado, novas cidades forma incluídas no monitoramento.

A pesquisa monitorou cerca de 700 veículos, contabilizando mais de 84 mil marcas que usaram os meios de comunicação para fazer publicidade. Os números mostram um aumento em relação ao ano anterior, chegando a R$ 134 bilhões em valores publicitários brutos no ano passado. 

Enéas Jacobina

O Rádio, por suas características, entra na mente das pessoas e lá trabalha, criando um teatro individual. Desperta emoções e produz atitudes. Leia mais

MANTENHA CONTATO!

Últimas postagens

resized image
Orientações sobre idade mínima na educação infantil saem até setembro
17/08/2018
resized image
TSE registra mais de 23 mil candidatos às eleições de outubro
17/08/2018
resized image
HcanMt inaugura UTI pediatrica
00/00/0000

MURAL DE RECADOS

  • MAYSA VENTURA
    Parabéns pelo Site, agora de cara nova e pelas matérias postadas, sempre os áudios no jornal 1010 ....! Grande abraço a todos.

  • ROBERTO SHOW
    Olá pessoal do MT Via Rádio parabens pelo o trabalho de informação e a ajuda que nos dá para abrilhantar a nossa programação... 

Todos os Recados

MT Via Rádio © Copyright 2014 - Todos os Direitos Reservados - Esse site é melhor visualizado em resolução 1024 ou superior

Desenvolvimento por: Ricard Cristian