Governo recua e reduz valor para o parcelamento do IPVA.

Atualizado em: 10/01/2018 22:45:21

O governo de Mato Grosso retrocedeu na decisão de estipular cota única para o pagamento do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) com valor até 769.

Conforme o jornal A Gazeta já havia divulgado, a repercussão negativa da condição de pagamento junto aos contribuintes, que ficariam com as contas do mês comprometidas em pleno início do ano, foi o motivo para a mudança de postura.

A alteração estipula que “para recolhimento parcelado do imposto, deverá ser observado o valor mínimo para cada parcela, equivalente a 1 (uma) UPF/MT, vedada a sua concessão quando o montante de qualquer parcela resultar inferior ao aludido valor”.

Cada UPF está cotada a 128,24 este mês, o que faz com que a pessoa que teria que pagar a cota única de R$ 769,44, agora poderá parcelar esse valor em até 6 vezes. 

Enéas Jacobina

 

O Rádio, por suas características, entra na mente das pessoas e lá trabalha, criando um teatro individual. Desperta emoções e produz atitudes. Leia mais

MANTENHA CONTATO!

Últimas postagens

resized image
Mais de 17 milhões de brasileiros até 14 anos vivem na pobreza
25/04/2018
resized image
Justiça condena 5 por fraudes em habilitações no Detran de MT
25/04/2018
resized image
Caixa reduz em 38% taxa de juros de capital de giro para média e grande empresa
25/04/2018

MURAL DE RECADOS

  • MAYSA VENTURA
    Parabéns pelo Site, agora de cara nova e pelas matérias postadas, sempre os áudios no jornal 1010 ....! Grande abraço a todos.

  • ROBERTO SHOW
    Olá pessoal do MT Via Rádio parabens pelo o trabalho de informação e a ajuda que nos dá para abrilhantar a nossa programação... 

Todos os Recados

MT Via Rádio © Copyright 2014 - Todos os Direitos Reservados - Esse site é melhor visualizado em resolução 1024 ou superior

Desenvolvimento por: Ricard Cristian