TRE e MPT firmam acordo para combater trabalho infantil.

Atualizado em: 06/12/2017 19:09:03

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso -TER/MT firmou parceria com o Ministério Público do Trabalho para combater o trabalho infantil nas campanhas eleitorais das próximas eleições.

O Acordo de Cooperação Técnica foi assinado pelo presidente do TRE-MT, e pelo procurador chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da 23ª Região.

O Termo de Cooperação prevê que a Justiça Eleitoral sirva de canal para receber dos eleitores e enviar ao Ministério Público do Trabalho, eventuais denúncias de uso de trabalho infantil nas eleições do próximo ano.

As denúncias serão enviadas pelos eleitores, por meio do aplicativo Pardal, já utilizado com bastante sucesso nas eleições anteriores. 

Enéas Jacobina

 

O Rádio, por suas características, entra na mente das pessoas e lá trabalha, criando um teatro individual. Desperta emoções e produz atitudes. Leia mais

MANTENHA CONTATO!

Últimas postagens

resized image
Volkswagen admite que dentro da empresa havia colaboradores da ditadura
14/12/2017
resized image
Fábio Garcia filia-se ao Democratas.
15/12/2017
resized image
Vice líder do governo quer aprovar LOA na próxima semana
15/12/2017

MURAL DE RECADOS

  • MAYSA VENTURA
    Parabéns pelo Site, agora de cara nova e pelas matérias postadas, sempre os áudios no jornal 1010 ....! Grande abraço a todos.

  • ROBERTO SHOW
    Olá pessoal do MT Via Rádio parabens pelo o trabalho de informação e a ajuda que nos dá para abrilhantar a nossa programação... 

Todos os Recados

MT Via Rádio © Copyright 2014 - Todos os Direitos Reservados - Esse site é melhor visualizado em resolução 1024 ou superior

Desenvolvimento por: Ricard Cristian