YouTube reforça equipe de controle de vídeos que incitam ódio.

Atualizado em: 06/12/2017 19:09:05

Para evitar vídeos que incitem o ódio, o YouTube anunciou nesta quarta que, no próximo ano terá mais de 10 mil funcionários trabalhando contra publicações de conteúdos extremistas e de pedofilia.

A medida é mais uma da série de tentativas do site em filtrar os vídeos que são carregados na plataforma, que recebe cerca de 400 horas de novos por minuto.

Os revisores humanos permanecem essenciais tanto para remover conteúdo quanto para treinar sistemas de inteligência artificial.

O YouTube ainda está trabalhando para intensificar a segurança do site contra pedófilos, que buscam vídeos infantis para atrair crianças. Outra preocupação da plataforma é a publicidade, onde grandes partes dos anúncios estavam em vídeos de conteúdo extremista. 

Enéas Jacobina

 

O Rádio, por suas características, entra na mente das pessoas e lá trabalha, criando um teatro individual. Desperta emoções e produz atitudes. Leia mais

MANTENHA CONTATO!

Últimas postagens

resized image
Volkswagen admite que dentro da empresa havia colaboradores da ditadura
14/12/2017
resized image
Fábio Garcia filia-se ao Democratas.
15/12/2017
resized image
Vice líder do governo quer aprovar LOA na próxima semana
15/12/2017

MURAL DE RECADOS

  • MAYSA VENTURA
    Parabéns pelo Site, agora de cara nova e pelas matérias postadas, sempre os áudios no jornal 1010 ....! Grande abraço a todos.

  • ROBERTO SHOW
    Olá pessoal do MT Via Rádio parabens pelo o trabalho de informação e a ajuda que nos dá para abrilhantar a nossa programação... 

Todos os Recados

MT Via Rádio © Copyright 2014 - Todos os Direitos Reservados - Esse site é melhor visualizado em resolução 1024 ou superior

Desenvolvimento por: Ricard Cristian