Consultas e exames estão mantidos no hospital Júlio Muller

Atualizado em: 13/11/2017 21:12:11

Hospital Universitário Júlio Muller (HUJM) emitiu nota nesta segunda-feira informando à população que, apesar da chuva da última sexta-feira, que atingiu setores da unidade, o atendimento está normalizado e quem tem consulta e exame marcados basta comparecer no dia e horário agendado.

O forro do telhado cedeu e uma "cachoeira" molhou todo o espaço o Centro de Marcação de Consultas e Exames (CEMEC) e parte do Ambulatório II.

Cerca de 20 computadores foram afetados pela água.

Após a recuperação do telhado do CEMEC pela empresa, que realizou o serviço licitado em 2014, algumas medidas preventivas foram adotadas pelo hospital. O Hospital ainda analisa se o vazamento foi agravado por alguma falha na obra.

Os atendimentos retornaram normalmente nesta segunda-feira. Os pacientes que estavam no hospital na sexta-feira foram reagendados para outros dias. 

Enéas Jacobina

 

O Rádio, por suas características, entra na mente das pessoas e lá trabalha, criando um teatro individual. Desperta emoções e produz atitudes. Leia mais

MANTENHA CONTATO!

Últimas postagens

resized image
Dnit e Exército iniciam quarta etapa de pesquisa sobre rodovias brasileiras
18/11/2017
resized image
Papa nomeia arcebispo de Brasília como relator geral do Sínodo de 2018
19/11/2017
resized image
Com atraso, crédito para carros mais baratos se recupera
19/11/2017

MURAL DE RECADOS

  • MAYSA VENTURA
    Parabéns pelo Site, agora de cara nova e pelas matérias postadas, sempre os áudios no jornal 1010 ....! Grande abraço a todos.

  • ROBERTO SHOW
    Olá pessoal do MT Via Rádio parabens pelo o trabalho de informação e a ajuda que nos dá para abrilhantar a nossa programação... 

Todos os Recados

MT Via Rádio © Copyright 2014 - Todos os Direitos Reservados - Esse site é melhor visualizado em resolução 1024 ou superior

Desenvolvimento por: Ricard Cristian