PF faz megaoperação contra grupo suspeito de roubar cargas em 5 Estados

Atualizado em: 10/08/2017 19:20:44

Uma megaoperação realizada nesta quinta-feira busca desarticular a atuação de um grupo de empresários e políticos que davam suporte financeiro a roubos de cargas de alto valor em diversas cidades do país.

Cerca de 450 agentes da Polícia Federal, da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar de Goiás cumprem 91 mandados, dentre eles, 40 de prisão em cidades dos Estados de Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, e Santa Catarina, além do Distrito Federal. As ações estão centralizadas em Goiás.

A ação desta quinta é um desdobramento da primeira fase da Operação Hicsos, que prendeu 104 pessoas em fevereiro e auxiliou os investigadores a identificar os financiadores do crime de receptação.

Entre os políticos envolvidos, a PF informou que uma suplente de vereador de uma cidade de Minas Gerais foi presa sob a suspeita de lavar dinheiro para integrantes da organização criminosa. Os policiais identificaram a participação da suplente no esquema de roubo de cargas após a prisão do marido dela na primeira fase da operação. 

Enéas Jacobina

 

O Rádio, por suas características, entra na mente das pessoas e lá trabalha, criando um teatro individual. Desperta emoções e produz atitudes. Leia mais

MANTENHA CONTATO!

Últimas postagens

resized image
Candidatos podem consultar local onde farão o Enem
20/10/2017
resized image
Brasileiro Daniel Gargnin é campeão no Mundial Júnior de Judô
20/10/2017
resized image
Mudanças climáticas ameaçam áreas de cultivo de café na América Latina
20/10/2017

MURAL DE RECADOS

  • MAYSA VENTURA
    Parabéns pelo Site, agora de cara nova e pelas matérias postadas, sempre os áudios no jornal 1010 ....! Grande abraço a todos.

  • ROBERTO SHOW
    Olá pessoal do MT Via Rádio parabens pelo o trabalho de informação e a ajuda que nos dá para abrilhantar a nossa programação... 

Todos os Recados

MT Via Rádio © Copyright 2014 - Todos os Direitos Reservados - Esse site é melhor visualizado em resolução 1024 ou superior

Desenvolvimento por: Ricard Cristian